Ementas das Refeições confecionadas nos Refeitórios do Agrupamento

ANO LETIVO 2020-2021

Informa-se que nos nossos refeitórios são confecionadas refeições vegetarianas, de carne ou peixe e de dieta específica, caso seja receitada por técnicos especializados nesta área.

As refeições são confecionadas pelo pessoal em serviço nas 6 cozinhas do Agrupamento. As ementas são da responsabilidade da Direção, obedecendo às orientações do MEC para os refeitórios escolares, encontrando-se as mesmas divulgadas aqui na página do Agrupamento e também são afixadas nas respetivas Escolas/Jardins de Infância.

1 - Na cozinha da EBI de Salir são confecionadas as refeições para os alunos que frequentam esta escola.

2 - Na cozinha da EB 2,3 Padre Cabanita são confecionadas as refeições para os alunos que frequentam esta escola.

3 - Na cozinha da Escola Básica Prof. Manuel Alves são confecionadas as refeições para os alunos que frequentan esta escola.

4 - Na cozinha da EB N.º 4 de Loulé são confecionadas as refeições para os alunos que frequentam o JI N.º 1, a EB N.º 2 e a EB N.º 4.

5 - Na cozinha da EB1/JI n.º 3 são confecionadas as refeições para os alunos que frequentam o JI N.º 3, a EB n.º 3 e são transportadas refeições para o JI de Clareanes, o JI de Alfarrobeira e a EB1 do Areeiro.

6 - Na cozinha do JI de Poço Novo são confecionadas as refeições para os alunos que frequentam este estabalecimento escolar.

Nas Escolas Padre João Coelho Cabanita de Loulé e Básica Integrada Prof. Sebastião Teixeira de Salir, as refeições podem ser marcadas diariamente, utlizando o cartão de estudante, nos Quiosques existentes nestas escolas ou no Programa GIAE-Online, utilizando a palavra passe fornecida pelos Diretores de Turma.

Nas restantes Escolas/JI arefeições são marcadas semanalmente, podendo ser efetuadas alterações, diariamente, junto das Coordenadoras de estabelecimento.

O Diretor: Jacinto Colaço

Para obter mais informação sobre a problemática da alimentação basta clicar sobre:

PLataforma contra a obesidade

EMENTAS